quarta-feira, 20 de junho de 2012

Olha Para o Céu Meu Amor





Olha por céu meu amor
Veja como ele esta lindo
Foi numa noite igual a essa
Que você me Deu o seu coração
Aquele beijo na escada
Que selou a nossa união
Você estava linda
Toda cheirando a paixão
A muito que esperava
Aquele beijo com emoção
Na brincadeira improvisada
Você era a princesa que
Roubou minha atenção
Das meninas reunidas
A mais bela entre todas
O desejo de te amar
Fez-me até dança
Um forró sem noção
Um baião de perdi  perdão
Não tinha limite o meu tentar
Eu queria mesmo era te beijar
Beijo ardente da paixão
Com um fundo essa bela canção
Olha para o céu meu amor
Veja como ele está lindo
Foi numa noite igual a essa
Que você me deu seu coração
Ao beijar-te  você me deu
A chave do seu coração
Seu caminhar mais parecia
Como uma pluma a flutuar
Morena linda mulher
Menina linda morena
Flor de laranjeira
Perfume do beija-flor
Seu chame me contagiou
Sua beleza me encantou
Bonita bela morena
Graciosa bela mulher
Foste como uma fogueira a iluminar
O caminho da quadrilha a embalar
Os meu sonhos de adolescente
de um dia contigo casar.

Everaldo da Silva
                                                                                                                                 20/06/12                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário