sábado, 4 de abril de 2015

Conversando com Deus.



Conversando com Deus.

Ei, o que você quer ?
Eu quero, saúde, paz, e prosperidade.
Onde você que estar daqui a alguns anos ?
Eu quero estar com a minha vida estabilizada.
O que você fez para isto nos últimos cinco anos ?
O que você quer ser de verdade?
O que pretende fazer com essa luz que um dia eu te dei ?
Como você estar trabalhando para que ela continue a brilhar
E a iluminar seu caminho?
Pare, pense um pouco, é hora de meditar.
...
Senhor, eu faço o meu melhor.
A luz que te dei quando nasceste, deveria crescer e iluminar
Você e todos em sua volta.
Você é responsável por esse facho de luz
É da sua vida que estamos falando
Não jogue na sarjeta escura e imunda
Aquilo que lhe dei com tanto amor
Essa luz que por ventura vos carrega
É a mesma luz que emana do meu ser
É portanto uma luz divina,
Não a deixe apagar.
Viva de maneira a cresse-la
E crescerás com ela.
A tua luz é ÚNICA
Assim como tu e teu nome são ÚNICOS.
Reset  sua vida, reinicie-a
Der a ela um novo significado.
Ai você me responderá,
O que quer fazer com a luz que te dei ?
E em que parte de sua história você que estar?  




Everaldo

3 comentários:

  1. Muito linda essa conversa c Deus .maravilhosamente gratificante quando escutamos sua voz

    ResponderExcluir
  2. Oi Everaldo, é Jost. Manda notícias: jaredjost@msn.com

    ResponderExcluir
  3. Everaldo vc é d+amigo.
    Cada dia te conheço mais e mais.vc me surpreendeu foi para seus filhos? Amei
    Só lembrei dos meus filhos

    ResponderExcluir