domingo, 3 de dezembro de 2017

Carta a Um Filho Distante

Carta ao um filho distante


As vezes quando tenho vontade de falar contigo,
Simplesmente pego sua foto e viajo na sua imagem, Viajo nas lembranças.
Sinto muito forte sua presença,
Sinto como se você estivesse do meu lado.
A ausência de tua presença física Me doí e me deixa abalado.
O não poder  te tocar, te beijar, te abraçar
Ouvir tua voz  rouca e meiga, como se fosse musica ao meus ouvidos
Isso me deixa angustiado.
Falo contigo como se você estivesse presente.
Oro por você como sempre fiz;
Digo que te amo como nunca deixei de dizer
Mesmo em momentos de contendas.
As vezes sinto você tão perto , que da impressão que você vai entrar pela porta
E dizer, Pai, Painho...
Abrindo aquele velho e lindo sorriso cativante.
Tua presença paira sobre mim,  não te esquecerei
Não passará nenhum dia que eu não ore por você
Que não converse com você
Que não sinta sua ausência
Aprendi que maior que a dor da despedida, é a felicidade do reencontro
Gostaria de pode te abraçar, te tocar e sentir teu cheiro
Com os sentido humanos do corpo físico
Gostaria de poder dizer que te amo, que sempre tive muito orgulho de você,
que você foi muito importante para mim, era meu esteio,
minha fortaleza, meu porto seguro.
Engraçado que eu deveria ter sido tudo isso para você,
Eu confiava em você me sentia seguro e em paz
Tudo que eu fazia era para te orgulhar.
Filho, aprendi  muito com você.
Aprendi a não ter preconceito
Aprendi a escutar musica e ouvir os instrumento um a um.
Achava que você podia tudo em tudo que fazia era o  melhor
Se alguma coisa tentasse ser melhor que você, Eu ficava com raiva
E te instigava a fazer melhor.
Tenho muito orgulho de ter formado você faixa preta
Tenho muito orgulho de ter iniciado você no ramo de hotelaria e buffet
E ter visto que você se tornou o melhor possível
Chegando a gerenciar um restaurante.
Também tinha medo que você se metesse em confusão
Com seu temperamento calmo , porem explosivo
Filho, eu achava que tinha deixado você pronto para o mundo
Um homem honrado, confiável e lutador
Tinha medo que você apanhasse na rua
E de repente se decepcionasse comigo;
Achei que tinha lhe preparado para o mundo
Achei que você me apararia na velhice
E que seria o cabeça de nossas famílias.
Direcionando a sua e a de taquinho
Administrando tudo
Achei que você levaria sua filha ao altar
E se tornaria um grande mestre, conselheiro como sempre foi
E servo do senhor vibrante.
Eu só não contava com os planos do Pai Celeste
Não contava com seu planejamento de vida
Definitivamente esse planejamento não estava em meus planos terrestre.
Espero que minha orações tenham te beneficiado de alguma forma
Espero que você saiba que eu te amei no fundo de minha alma e te amo
Que nunca pensei na remota possibilidade de te perder
Desculpe minha omissão em muitos momentos
Desculpe eu não ter podido te dar uma assistência medica melhor
Desculpe minhas ignorâncias
Me perdoe, pelos meus erros contigo.
Por você eu só tenho amor e amor e amor.
Sempre tive orgulho de você ter formado uma família
Era meu filho, era o Senhor Ruan.
Tinha tanto orgulho de te ver no apartamento
Você se sentia tão seguro. Amparando sua família
Obrigado filho por tudo, por todos os seus ensinamentos
Até no juatedo, kkk você deixou uma lição de alegria , leveza , potencialização e  objetividade, Inteligência, e step maravilhoso, difícil de imitar.
Sem saber você tornou-se meu Mestre.
Obrigado filho pela sua alegria, pela sua simpatia
E pelas palavras duras e corretivas quando eu errava.
Sim, eu também errava,
Sem saber você tornou-se meu Pai e meu Mestre.)
Que O Pai Celestial te ilumine e te proteja.
Que seu despertar seja pleno
E que sua mente espiritual o faça lembrar de tudo
E assim você entenda e se tranquilize
Evolua, estude , trabalhe E ganhe o privilegio de nos assistir
Ficando próximo de nos.
Foi uma honra e um privilegio ter convivido com você como Pai e Filho.
Deus te abençoe.
Te Amo
Para sempre.


Escrita por Everaldo
16-11-2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário