domingo, 13 de agosto de 2017

A dor de Uma Despedida

A DOR DE UMA DESPEDIDA

Como posso pensar
Se a dor que sinto
Estrangula Minha alma.
Como posso gritar
Se o grito preso na garganta
Sufoca e contamina meus anseios
A dor algoz Que devora minha carne
Não que que eu viva.
Como posso me calar
Se a saudade que sinto
Não é saciada
Como posso viver
Sem a tua companhia
,,,Ah pedaço de mim
Sangue do meu sangue
Osso do meu osso
O filho que Deus me deu.
Tua hoje voas longe
Habita outros mundos
Tao distante do meu pequeno ser
Como sou impotente
Diante de uma vontade divina
Como brigar e ganhar
Como tê-lo de volta
Como me consolar
Se ainda sinto teu ultimo abraço
Teu ultimo encostar de cabeça
Se ainda te vejo diante de mim
Eu a ti esperar
Como posso esquecer os dias alegres
Passados ao teu lado
O teu violão cantando e você acompanhado
Tua voz meiga doce e carinhosa.
Ainda ressoa em mim
Tua última canção.
Ainda posso ouvir tua voz a me chamar
Pai, Painho
Como te esquecer
Como entender essa ausência
Teu corpo sadio e curado
Agora doente
Teu olhar no meu olhar
Teu medo de partir
Teus olhos a me pedir ajuda
Ajuda que não pude dar
Como dói a despedida
Se nem amenos estava lá.



Um comentário:

  1. Como sobreviver a perca de um Filho. Como nos sentimos impotente diante de uma vontade Divina. Nao é fácil entender e muito menos aceitar.A saudade arde em meu peito, o meu espirito grita por você. Deus te proteja, Eu te abençou. Eu te amo.

    ResponderExcluir