segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Sempre Estarei Contigo

Menina mais linda
Por aqui não se via
Sua beleza e seu charme
A todos encantaria
Seus olhos eram tao vivos
Seu sorriso encantador
Não sobravam nem um gesto
Que não fosse enaltecedor
De súbito em seu semblante
Uma Luz clareou
Era seu olhar cheio de vida
E um largo sorriso encantador
Como não gostar desta pequena
Que tanto amor emanou
Com uma alma acolhedora
O seu pai se encantou
Bastava ver nos olhos dele
O brilho desse amor
Que aos poucos o transformou
Num pai careca protetor
além de um amigo apreciador
Em beleza e majestade
A menina já crescia
Enchendo o pai de orgulho
Pois a menina já sabia
Inteligente e talentosa
São alguns adjetivos
Que o pai careca já dizia
Eu te amo minha filha
Para sempre te amarei
Com certeza com você
Pela vida caminharei
Como protetor e zelador
A ti dedicarei
Sorrindo com teu sorriso
Junto a ti continuarei
Princesa do meu lar
Que um dia embalei
Nos meus braços seguro
Minha voz eu soltei
Até ver-te dormindo
E na cama depositei
Meu anjo adormecido
Bom sonhos desejei
Hoje canto distante
No teu ouvido a embalar
Teu sono noturno
E tua vida a caminhar
Como eu te amo minha princesa
A dona do meu lar.


Um comentário:

  1. Em momento de profunda meditação , lembrei que meu filho chamava sua filha de: Princesa do meu lar. E sem sentir ais palavras foram chegando, e na minha mente um poema completo surgiu. Um momento magico .Homenagem do meu filho Ruan, para sua Filha.

    ResponderExcluir