terça-feira, 21 de setembro de 2010

Porque Dizer Que Ti Amo

Pois quando da minha partida
E pra o mundo dos espíritos eu voltar
Não terei o coração amargurado
Nem o espírito contrito
por não te-lo dito
Não levarei comigo a ingrata
Sensação de que não o dissera
E quando o meu coração se encher de amargura
E minha alma chorar de saudades
Terei ao menos o consolo
De ter por tantas vezes repetido...
E quando em teu intimo a saudade apertar
E de teus olhos uma lagrima jorrar
Saberás que te amo, pois por tantas vezes
Tu tinhas ouvido.
E o teu coração mais uma vez se acalmará
E tu poderais saber a importância da palavra repetida.
Porque dizer que ti amo...
porque para mim distante em um mundo longínquo.
Poderei também consolar-me com o teu sentimento de gratidão
E verei a tua retidão... e junto aos teus filhos
Poderais dizer... Te Amo...
E numa imensa manhã, quando o sol brilhar
Minha alma descansará
E em paz te esperarei,
Até um dia quando mais uma vez
Poderei dizer Te AMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário