sexta-feira, 9 de julho de 2010

Prelúdio de uma noite de solidão

Já não sinto tua presença junto a mim
Mas, ainda posso sentir teus lábios
Acariciando os meus.
Quantas vezes te beijei,, não sei...
Quantas vezes te abracei, não sei...
Porém sei que tua presença
Ainda paira sobre o meu ser.
De repente olho nos teus olhos
E nele vejo refletir o desejo de uma abraço.
Corro! Procuro! Me iludo...!!!
Tentei te tocar não te encontrei...!!!
Tentei te abraçar não te achei...!!!
Chorei em cilêncio,
Na tentativa de afogar os meus sentimentos,
Pois o fogo da saldade,
ainda teima em queimar...
Gritei! Gritei teu nome, você não escutou...
Chamei! Chamei por você, você não sentiu...
Mais uma vez me iludo...
Me iludo!!!... Como posso iludir meus pensamentos...
Pegueia pela destra e sai,
Caminhei... andei mares, florestas e desertos...
Saciei minha vontade de beijar-te, abraçar-te.
Agora! Agora desperto
Dos meus sentimentos só lembranças
Da minha alusão só a nevoa
Deito e fecho a porta atrás de mim...
A porta de minhas ilusões...

Everaldo da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário